sexta-feira, 25 de julho de 2014

luz?

É tanta confusão que eu nem sei mais.. Eu achei, por um momento, que estaria salva e vacinada contra as atitudes humanas, mas na verdade, não era verdade.
A cada dia que passa, mais eu acredito nas pessoas, mais eu confio, mais eu caio em armadilhas.

A vida adulta é realmente um grande problema, e eu me sinto tão pequena. As vezes me sinto fora de contexto, as vezes acho que aqui não é meu lugar. Mas na realidade, eu ainda não encontrei meu lugar.
E essa tarefa tem sido a pior, me encontrar. Quem eu sou, o que eu quero, o que vai ser, como vai ser? São perguntas que invadem meus pensamentos a cada vez que encosto no travesseiro.
Quando fecho meus olhos, me vejo sozinha, perdida, sem uma direção certa. Minhas lagrimas escorrem e a única coisa que posso fazer é enchuga-las.

"Só enchergamos a luz do outro quando apagamos as nossas".
Tenho levado a sério de mais isso. Não consigo enchergar mais minha própria luz, não me considero capaz e tenho medo. Me importo de mais com os outros e me esqueço que eu preciso ser feliz.
Sonhos? Esses tem ido embora a cada pôr do sol. Restam alguns, mas as forças pra lutar tem se esgotado.

Deposito confiança nas pessoas erradas, me apego fácil e só de pensar em perder alguém já entro em colapso.

Minha constante mania de achar que o amor e o carinho mudam as pessoas só tem me feito concluir que não, eles não mudam as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário