terça-feira, 22 de julho de 2014

um caminho

A única coisa que posso ver a minha frente é um imenso vazio. Como se o futuro simplesmente não existisse.

 Como é difícil ter que fazer escolhas quando não há escolhas a se fazer. Preciso aprender a resolver meus pequenos problemas aos olhos do mundo, e grandes pra mim, que perto de tantas coisas e pessoas, pareço ser a menor delas.

Se como num passe de mágica eu pudesse ter algo, teria coragem e confiança (em mim), que muitas vezes me faltam, e me fazem muita falta.

Nunca gritei meus sonhos pra todos verem e ouvirem, mas eles estão desenhados em meus olhos. Mas sonhos como os meus, abstratos, nem eu consigo defini-los. Queria poder desvendar cada rabisco da minha imaginação, que viaja de norte a sul em grandes curvas, como se fosse um passaro sem rumo.
Um rumo. Preciso de um caminho, mesmo que com pedregulhos ou estreito, que seja. Mas quero um caminho em que, de certa forma, eu saiba onde posso chegar, e não precise ficar à espera dos outros. E até eu encontra-lo, espero não pegar caminhos errados e portas fechadas.

Que não seja fácil, mas que não continue doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário