terça-feira, 1 de julho de 2014

o mapa



A pensar a respeito do que quero, do que busco e como sou, me deparei com um "mapa". E é impressionante como as pessoas tratam a vida exatamente dessa forma. Como se houvesse um caminho a seguir, sem poder cometer erros até a recompensa: o sucesso.

Eis que me pergunto então, onde quero chegar? Não em termos exatos, mas como quero ser vista e lembrada daqui alguns anos?! E diante de tantas duvidas em minha vida, essa é uma certeza que fico feliz em saber que possuo.

Quero ser feliz! Só! E na boa? quem disse que ser feliz é ter sucesso? Não quero que as pessoas pensem em mim e me vejam apenas pela profissão que tenho, ou pelo prestígio, ou qualquer coisa parecida. Quero ser lembrada com amor. Pelos risos, erros, acertos, porque peço perdão e perdoo. Por quem eu sou por dentro. Quero que olhem pra mim e vejam quem vive em mim, quem me fez assim e por quem sou assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário